domingo, 1 de janeiro de 2012

CARNAVAL.

É JÁ ESTÁ CHEGANDO DE NOVO O CARNAVAL.
A TERÇA-FEIRA GORDA VAI CAIR NO DIA 21 DE FEVEREIRO.
PARA RELEMBRAR AS MÚSICAS DOS AUREOS TEMPOS,
VAI AI  ALGUMAS ÓYTIMAS MARCHINHAS.

Coração Corinthiano

Marchinhas de Carnaval

Doutor, eu não me engano,
Meu coração é corinthiano
Doutor, eu não me engano,
Meu coração é corinthiano
Eu não sabia mais o que fazer
Troquei um coração cansado de sofrer!
Ah! Doutor, eu não me engano,
Botaram Outro Coração Corinthiano!
-------
ESSA CHAMA
OLHA O JACARÉ DE ESTANISLAU SILVA E GIL LIMA.


É ISSO AI, CLIMA DE CARNAVAL.
“Comprei um lote de terreno a prestação
O moço disse que era perto da estação
Andei, andei a pé
E o terreno é uma lagoa assim de jacaré.

Cheguei a ver meu fim
Corri atrás do trem
E o jacaré atrás de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTOU ESPERANDO SEU COMENTÁRIO.BEM-VINDOS.